Quem Somos

Mobiliário 100% em madeira


Os melhores profissionais
ao seu dispor


Cadeiras Venancio Mobiliário – Lda, apresenta uma vasta gama de cadeiras em madeira para o lar, escritório e para a hotelaria ou restauração. Fabricamos a nível nacional e internacional, obtendo nos últimos anos vários acordos para exportação nos mercados europeus e africanos.

Na empresa Cadeiras Venancio pode encontrar cadeiras para diversos ambientes tais como: salas de jantar, cozinha, esplanadas/bar, geriatria, festas, congressos, conferências, etc.

Todo o tipo de mobiliário

Especialistas no design e concepção de mesas, cadeiras, bancos...
Somos fabricantes: disponibilizamos as nossas instalações para reuniões com os nossos clientes. Venha conhecer-nos!
Estilo exclusivo: pretende abrir um espaço para eventos e precisa de mobiliário? Fale connosco!
Filosofia: Acreditamos que o conforto e a beleza da madeira dão cor e brilho ao espaço interior da sua casa ou escritório.
Ver mais: Catálogo de Cadeiras

As peças que sempre sonhou

Conforto, Design, Profissionalismo, Exclusividade

Experiência que faz a diferença

Os anos de experiência e o dinamismo na procura constante de novas soluções permite-nos estar na vanguarda da área do mobiliário.

Apostando na formação contínua de recursos humanos qualificados e numa renovação tecnológica periódica, conseguimos obter o grau de satisfação que os nossos clientes exigem e merecem.

Queremos continuar a crescer de forma constante e sustentada sem nunca perder os valores que nos guiam desde o primeiro dia.

A excelência e o rigor

A procura pela perfeição é o que nos move. Pretendemos fazer peças de mobiliário cada vez melhores com as linhas que melhor consideramos estar inseridas no espaço em que estamos a trabalhar.

Precisamos estudar e compreender a harmonia das peças que fabricamos com o local para o qual se destinam. Assim, vamos ao encontro do cliente para percepcionar as suas preferências e necessidades de modo a garantir 100% de satisfação.

Cumprimentos, a Administração Cadeiras Venancio.